Entrega Rápida entregamos em todo Brasil

Parcele em até 10X Sem Juros

Precisa trocar? confira condições

0

Meu Carrinho

MOUSE LOGITECH SEM FIO BT+RC SIGNATURE M650 BRANCO 910-006252

SKU: 28554
R$279,00
em até 10x de R$27,90 sem juros
Qtd:
Outras formas de pagamento

    MOUSE LOGITECH SEM FIO BT+RC SIGNATURE M650 BRANCO 910-006252
    Detalhes do Produto

    Faça a rolagem trabalhar para você com o Logitech SmartWheel. Obtenha precisão linha por linha quando precisar se concentrar nos detalhes e role super rápido quando quiser apenas folhear páginas longas. Alterne automaticamente os modos com um movimento do dedo. Você gostará de trabalhar com seu Signature M650. Trabalhe por longas horas confortavelmente com um mouse de formato arredondado, área macia para o polegar e laterais emborrachadas que mantêm sua mão confortável e no lugar. Obtenha mais conforto e concentre-se mais no que precisa ser feito. Chega de ruídos de clique irritantes. A tecnologia SilentTouch exclusiva da Logitech reduz em 90%  de sons de clique criando um ambiente melhor e mais silencioso para você e aqueles ao seu redor. Faça mais com seu mouse. Com o aplicativo Logi Options+ você poderá verificar a vida útil da bateria e personalizar os botões laterais dos mouses para realizar ações diárias como copiar/colar ou avançar/voltar e muito mais. O mouse Signature M650 vem com uma pilha AA incluída que dura até dois anos. (A vida útil da bateria pode variar de acordo com o usuário e as condições de computação) Isso significa mais foco no trabalho e menos preocupações com o carregamento.



    MOUSE LOGITECH SEM FIO BT+RC SIGNATURE M650 BRANCO 910-006252
    Especificações do produto
    Marca Logitech
    Modelo SIGNATURE M650
    Conectividade Bluetooth® Low Energy: Requer: Tecnologia sem fio Bluetooth de baixa energia | Windows® 10, 11 ou superior macOS 10.15 ou superior Linux | Chrome OS™ | iPadOS 13.4 ou superior | Android 5.0 ou superior | Projetado para laptops Intel® Evo™
    Bateria Tipo de pilha: 1 pilha AA (inclusa) | Vida útil da bateria com o receptor USB Logi Bolt: até 24 meses (Pode variar dependendo do uso e das condições de computação.) | Duração da pilha com Bluetooth®: até 20 meses
    Conexões Receptor USB Logi Bolt Tecnologia Bluetooth de baixa energia | Alcance sem fio: 10 m de alcance sem fio (O alcance sem fio pode variar conforme o ambiente operacional e as configurações do computador.)
    Mouse Número de botões: 5 (clique esquerdo/direito, botões de voltar/avançar, roda de rolagem com clique do meio) | Aplicativo de personalização: Suportado pelo Logi Options+ no Windows e macOS (Disponível para Windows e macOS em logitech.com/optionsplus)
    Bluetooth Sim
    Tecnologia Tecnologia do sensor: Logitech Advanced Optical Tracking | Valor nominal: 400 dpi | Valor máximo: Até 4000
    Material Plásticos off-white e rosa: Mínimo de 26% de material reciclado pós-consumo
    Tipo de conexão Sem fio
    Conteúdo da embalagem Mouse sem fio | Receptor USB | 1 pilha AA | Documentação do usuário
    Dimensões A x L x P: 108,2mm x 61mm x 38,8mm
    Peso 101,4g
    Garantia Fabricante: Garantia de hardware limitada de um ano

    Escreva um comentário sobre o nosso produto:

    Avaliar:
    Por favor selecione uma das opções acima

    Avaliações

    Ainda não há avaliações para este produto.
    Média de avaliações
    0%
    0 avaliações
    0%
    0 avaliações
    0%
    0 avaliações
    0%
    0 avaliações
    0%
    0 avaliações

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto